Icon Icon
Por: Edson tricolor - Categorias: , , , , , , , , - Data: 07/11/2011

93 comentários:

Adriano ¢βﮊЯ disse...

Gostei ! =) Sou um dos donos do Nudelas ;D abraços amigo @trambulho

Anônimo disse...

.. caramba ela realmente era altamente gata e gostosa!!!

Anônimo disse...

Altos brotinho, um tesão mesmo!

Anônimo disse...

Se tivesse com a xana depildada, melhor ainda...se fosse minha namorada nesta época, eram 24 horas comendo essa delícia. Concordam?

Anônimo disse...

vagabunda hoje se esconda atraz de uma biblia

Johnnys Anderson disse...

mara maravilhaaaaaaaaaaaaa muito gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Muito boa essas fotos, parabens por colocar essas fotos para relembrarmos nosso belo passado..........!!!!!!!

Anônimo disse...

queria ver nos dias de hoje se ainda ta tudo em pé.

Anônimo disse...

para deus ñ inporta o teu passado + sim o teu futuro. recado ao anonimo q diz q ela se esconde atra s da biblia

Anônimo disse...

o Anônimo que chamou ela de vagabunda q fica se escondendo atras da bíblia, deve ter uns 10 anos e ter salvo essa pagina nos favoritos e deve vir olhar todo dia demanhã, a tarde e a noite pra soca punheta, e ainda fica falando da pessoa q da tesão pra ele...

Anônimo disse...

sou Fã da mara e quem gosta mesmo de mulher deveria saber que a mulher não precisa estar nua pra se ver que é gostosa.ao punheteiro que a chamou de vagabunda,cabe a deus seu verme julgar.
uma mulher como essa você só ver por foto,da revista de um amigo ou conhecido SEU PEGA NINGUÉM,só deve pegar,se pegar as mina gonorréia da sua quebrada mané
ass: carlla

Anônimo disse...

ela e meu sonho de consumo essas mulheres fazem agene virar a cabeça

Anônimo disse...

Com biblia ou sem biblia, ela sempre foi e é muito gosotosa.

Anônimo disse...

Errar todos erram, continuar no erro, nem todos continuam. Não se conhece alguém, por um momento, que se passou na sua vida. E sim, por todos os dias da sua vida. Acredito na evolução do homem (para o bem), e que todo o ser humano, pode deixar seu defeito um dia (ou não): ladrão, assassino, estelionatário, prostituição, homossexualismo, e todo o meio ou forma, que possa prejudica a outrem ou a si mesmo. Para os que acreditam em Deus ou não: A busca por Deus, por intermédio dele mesmo, tem Jesus Cristo com caminho, verdade e vida. E todo que nele crê serão salvos. Todos que pecam estão doentes. E o médico que cura: é Deus. Não sou santo, não conheço nenhum santo (neste mundo), mas creio em Deus (também não tenho religião). E levo ele comigo sempre, em meu coração.

Anônimo disse...

Errar todos erram, continuar no erro, nem todos continuam. Não se conhece alguém, por um momento, que se passou na sua vida. E sim, por todos os dias da sua vida. Acredito na evolução do homem (para o bem), e que todo o ser humano, pode deixar seu defeito um dia (ou não): ladrão, assassino, estelionatário, prostituição, homossexualismo, e todo o meio ou forma, que possa prejudica a outrem ou a si mesmo. Para os que acreditam em Deus ou não: A busca por Deus, por intermédio dele mesmo, tem Jesus Cristo como caminho, verdade e vida. E todo que nele crê serão salvos. Todos que pecam estão doentes. E o médico que cura: é Deus. Não sou santo, não conheço nenhum santo (neste mundo), mas creio em Deus (também não tenho religião). E levo ele comigo sempre, em meu coração.

Anônimo disse...

Mto gostosa!!! Ahhh minha adolescência! rsrsrs

Cleber disse...

Só porque ela mostrou as belas formas consedidas por Deus ela errou? Tenho certeza que não. Ela em momento nenhum foi forçada, apenas pensava e agia de uma forma na época e hoje pensa totalmente diferente. Ela foi gostosa e linda, não sei hoje. Sua beleza, juventude e gostosura são obras de Deus, ou será que os "religiosos de plantão" não concordam comigo??? O que foi feito pelo homem, não pode ser desfeito! Seus falsos moralistas!!!

Anônimo disse...

Assim mata o papai!!!

Anônimo disse...

sem photoshop, q mulher!

Anônimo disse...

gostosona da epoca queria ter trepado com ela!!!! ai se eu pudesse

Anônimo disse...

hoje para graças a Deus ela ñ encanta os olhos masculinos mundanos hoje ela é lavada e remida pelo sangue do cordeiro ,e canta louvores ao unico q é digno de receber a honra e a gloria a força e o poder

Eta Deus poderoso ,jesus transforma ,Gloria gloria gloria a Deus !!!!!!

DJ JORGE NUNES disse...

Conheço essa maravilha desde a epoca do parquinho, tia Arilma etc.Nesta vida o unico erro é não ser feliz... No mais tudo é valido, parabéns por esta reliquia... E viva Mara a Maravilha.

Anônimo disse...

Irmão... irmão...
O você estava fazendo o que aqui nessa página?
(À quem servir a carapuça)

Anônimo disse...

olha cara quando aceita jesus navo criatuara e cavalo as coisas passadas ja se foi nojento

benjamim disse...

nao importa o que estamos fazendo aqui nesta pagina mas creio eu assim como eu estou nesta pagina só foi pra mim saber como era a vida desta maravilhosa pessoa ..... que hoje serve ao unico Deus e soberano pai celestial e é a este Deus poderoso que agradecemos por ele ter pescado esta alma do meio deste mundo ipocrita que leva as pessoas a vender seu proprio corpo para inlusionar os homens ir pro banheiro descascar a banana ei eu creio ne um Deus forte e que ama qualquer hum independente se é ou nao rico ,pobre.preto, branco ,azul,vermelho enfim ele ama sem cobrar nada pelo contrario ele pagou um alto preço pelas nossas vidas .... ei Jesus o filho de Deus morreu por mim e por vc na cruz então só agraço pela vida da mara mrarvilha que hoje serve a Deus com amor e carinho pra todos fiquem na paz do senhor e nao esqueçam Deus ama a todos

benjamim disse...

para o anonimo que falou que ela se esconde hoje atras da biblia eu te falo a biblia não serve pra esconder ninguem nao t´a ela serve ppra ti tirar das garras do diabo e te livrar de falar tantas besteiras tá quem nao sabe falar chinga Deus é como o meu irmão falou seu verme quem vai te julgar é Deus e o outro que deu o recados para nos servos de Deus de plantão eu te falo as veses a gente errar por estarmos presos ao diabo e fazendo sempre a vontade deste demonio horrivel e feio... ela errou feio em vender seu proprio corpo para satisfazer a vontade de tantos vermes que estão falando mal desta maravilhosa serva de Deus eu a amo de coração pois Deus mim mandou servi a ele e amar a todos independente de quem seja então por favor quando forem falar desta linda mulher de Deus pare pensse e veja a quantos anos atras isto aconteceu e olhe com os olhos de Deus pois ele perdoa ele sara ele cura ele transforma ele repreende todo mal e santifica as pessoas ta bom em ves de falar mal vão orar pelas suas vidas e pedir a Deus que limpem os seu corações e enssinem a vcs a servi a este mesmo Deus que tirou a mara maravilha deste mundo de horror que é a prostituição corporal Deus abençoe a todos en nome de Jesus cristo o nosso salvador ......fiquem com Deus todos

jonas disse...

poxa realmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa tempos que nao tinha tanto fhotoshop isso era mulher de verdade.

Rodrigo Rocha Silva disse...

Gostosa mesmo eita,

Anônimo disse...

Depois que faz a burrada vira crente oq adianta tenha dor

adeneir disse...

Maravilha somos nós......!Tui iu-iu,iu-iu sou curumim iê-iê.....!Liga pra mim não demora,pra me dizer que me adora.......!Não faz mal,eu tô carente mas eu tô legal.......!Mara era uma gostosa apresentadora,a mais linda,mais autentica,mais verdadeira e mais brasileira de todas.Hoje convertida e dedicada a carreira góspel,continua carismática,autentica,verdadeira e simpática.Mesmo com uns kilinhos a mais,continua MARAVILHA!!Tenho duas revistas PLAYBOY com a MARA MARAVILHA,que guardo até hoje.Uma desfolhada e outra ainda fechada,zerada!!!Mara marcou uma infância com seu SHOW MARVILHA no SBT!!Abraços a todos!!

Anônimo disse...

Vagabundona, fazia programa por R$ 2.000,00 na epoca, depois q caiu tudo e nao tinha mais como ganhar dinheiro com corpo transformou-se!!!
Aleluia!!!

Anônimo disse...

Minha nossa...quantos erros de portugues!!! Pessoal, principalmente os crentes, vamos usar corretamente o "s" e o "z" , e sim, uma vez vagabunda sempre vagabunda. Ou alguem aqui ja conheceu um ex-gay ??? Piada ne...

Anônimo disse...

Puta gostosa hein

Anônimo disse...

Nossa que gostosa queria chupar essa buceta cabeluda dela...HUMM

futuropm disse...

Na verdade para Deus o importante é o arrependimento entao ele realmente posou nua porem se arrependeu e hoje é uma bençao na presença d Deus,e voces q ficam postando comentarios maldosos é porque voces aindam nao conheceram o Deus verdadeiro q verdadeiramente transforma a vida d qualquer pessoa!

Anônimo disse...

Ela hj em dia é evangélica e se arrepende de ter pousado! mas isso não muda o fato de que ela era uma delicia : )

By: Parker

Anônimo disse...

Que delicia de mignonzinha !!! Adoro as crentes !!! HUmmm...

Anônimo disse...

CARA VAMOS ESTAMPAR ESTAS FOTOS EM VÁRIOS SÍTIOS ELETRÔNICOA, PQUE ESSA VACA AGORA POSA DE PASTORA ENGANANDO OS IDIOTAS QUE SEGUEM QUALQUER IGREJINHA QUE APARECE. O CACETE DO CARALHO.

Anônimo disse...

Na realidade não deixa de ser uma vagabunda (vendeu o corpo).Esse negócio de dizer que o passado não vale nada depois que se converte é papo furado. Gostaria de saber se a Mara devolveu a fortuna recebida da revista já que ela se "arrependeu". Aproveito para chamar a atenção desses falsos evangélicos: Deus se escreve com "D" maiúsculo, OK?

Anônimo disse...

ELA É MUITO ESPERTA, quando engordou e viu que estava esquecida do público resolveu ser de DEUS. (só prá vender CD e ter algum sucesso.)

luciano macedo disse...

eu quero xupar a buceta dela pelo menos uma meia hora

Anônimo disse...

santinha do pau ocu´´essa mara.

Anônimo disse...

Haa ta vc acha hoje ta cheia de selulite si vc gosta. De gordura so tome cuidado com o colesterol matA

Anônimo disse...

Lambia até o fiófó dela....

Anônimo disse...

Para o anonimo que perguntou (irmao, irmao oqie vc esta fazendo akii nessa pagina,....) se sabe que ele estava aki... a mesma coisa que ele viu vc tbm viu! Agora responda para vc: oq vc estava fazendo aki?
Nao julgueis para nao ser julgado fica a dica.... só Deus conhece nossos pensamentos e so eld pode nos julgar.

Anônimo disse...

''eu sou hermes m,araujo moro em cuiba; snhra mara maravila,veja bm jesus o toto poderoso, que eu conheso nunca abitou nem abitara em ~~templo suju, vc sabe muito bm, du quer estou falando, pos veja bm!ficaram d/ fora da salvaÇão,s nao arepender! os abominavel, os feiteceiro,os asasino,os idolatras,''e'' todos q/ comeltem A'' mentira

PROSTITUIÇAÕ'' a jesus fala assim; >>JESUS N/ CI DEIXAR ESCARNECER--pence bm um dia vamos prestar CANTA-de tudu q/ fisermos, us para cadenaçao e outros para>SALVAÇAO,latenciosamement; o alquem''

Anônimo disse...

por isso é que todo crente que se presa tem extensa ficha criminal???

Anônimo disse...

por isso é que todo crente que se presa tem extensa ficha criminal???

Anônimo disse...

puta que pariiu ... como eu odeio crente, se pudesse eu matava todos, deixaria passar nenhum ... vai tudo sentar no colo do capeta pra ele lavar e remir voces em pús, vômito e sangue podre ... cambada de hipocritas

Anônimo disse...

Eu conheco um ex-gay q tinha aids e foi curado pelo sangue de Jesus , estou nesse site pq eu queria ver q famosos se arrependeram e hj estao nas igrejas adorando o nome do Senhor ... vcs q xingam ela , deviam enxergar os seus erros antes de falar dos outros .. julgue quandoi vc for perfeito ! Ok ??

Anônimo disse...

Naquele tempo as mulheres nem depilavam o púbis então nas fotos nem aparecia a xotinha como aparece hoje em dia , mas até que ela era gostosa !

Anônimo disse...

então mata tua mae e teu pai ja que pra deus n importa passado e depois espera pra ver oque da no futuro ze mane

Anônimo disse...

Não sejamos hipócritas! Se entramos nesta página foi porque queríamos ver a Mara Maravilha NUA com a bocetinha toda à mostra. Sem essa de falar que gostaria de ver famosos que se arrependeram. O fato é que a Mara realmente tinha um corpo que era uma delícia para nossos olhos e resolveu nos agraciar pousando nua para a Playboy, isso NÃO faz dela uma vagabunda, apenas uma gostosa que se tornou evangélica. Quanto a errar ou pecar, quem nunca pecou??? Vamos comentar as fotos em questão, e não a vida da pessoa, chega de falso moralismo!!!!!

telis disse...

todos nos erramos ? ela e bonita o senho falou quando aceitamos ele como nosso salvador ele lanca nossos pecados nas profundesas

joao pedro jp disse...

nem me quantas punhetas bati,vendo essas fotos ,ahhhhhh irma mara

Anônimo disse...

Delícia , que saudades daquela época!!acho que vou tocar uma punheta agora mesmo, tchau!!

Unknown disse...

Ela disse que não cuspiria no prato que comeu, que vomitária! Quero ver ela doar agora o dinheiro corrigido que ela recebeu na época!!!

Anônimo disse...

Ela podia ter feito uns filmes pornôs.

Anônimo disse...

Nossa queria comer essa buceta gostosa não importa se fosse antes ou hoje em dia

Anônimo disse...

muito gostosa, queria comer a buceta dela.

Anônimo disse...

PUTA VAGABUNDA

Anônimo disse...

É uma safada, drogada, prostituida, e linguaruda!

Anônimo disse...

Filha da puta.. vc que precisa de cura.. Sua falsa Maria Madalena, nem de longe pode atirar a primeirabpedra e fica julgando os homossexuais aberraçao.. Perdeu vários admiradores e "fans"

Anônimo disse...

ja gastou a micha que ganhou pra ficar pelada ....agoratem que ficar aproveitando de temas polemicos para apareçer na midia ...vai morrer de fome ...pois se depender da sua igreja vc sabe ne

Anônimo disse...

Ela ñ disse como vcs estão dizendo que ela disse, mais se vcs querem disser q disse, digam,essas fotos aí são tempos de ignorância da atriz,que pode falar de cura prq como podem ver foi curada.é outra pessoa agora.podem ser curado ñ de doenças prq ñ são doentes são pecadores.e aberração ela disse q é prq ela ñ acha legal toques íntimos em público de nenhum casal seja qual for.

Anônimo disse...

baixaria

Anônimo disse...

É só mais uma evangélica hipócrita e ex-vagabunda afastada da mídia. Outro dia mostrou na TV a mansão que comprou com o dinheiro da Playboy. No mínimo, faz essas declarações imbecis para lembrarem que ela existe. Agora, duvido muuuito que depois da sua "conversão", ela devolveu os milhõe$$$ que ganhou arregaçando a buceta para os machos do Brasil inteiro ficarem se masturbando.

Anônimo disse...

SEU PASSADO TE CONDENA. MELHOR FICAR QUIETINHA E IR ABRINDO AS PERNAS.

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU!!!..O QUE TEM DE EVANGELICOS AQUI, PRA OBSERVAR A BUCETINHA DA MARA..CARALHOOO.. VÉI!! E AINDA QUERENDO DEFENDE-LA..FALA SERIO!! ELA QUERIA CONTINUAR GANHANDO GRANA E RESOLVEU SER EVANGELICA POIS SER EVANGELICO HJE E CANTAR GOSPEL DA MAIS GRANA DO QUE GANHAR NA POUPANÇA, AINDA MAIS QUANDO ESTA BEM FORA DA MIDIA..E DE FORMA, AGORA ELA ESTA AO LADO DO FELICIANO PRA PODER FICAR FAMOSA COM AS POLEMICAS DE IDEIAS IDIOTAS QUE SÓ ELE TEM E ELA QUER PEGAR CARONA ..ACHO MELHOR ELA TIRAR A ROUPA DE NOVO POIS AS CELULITES DELA VAI CHAMAR ATENÇÃO E FICAR MAIS FAMOSA KKKKKKKKK E QUANTO AOS IRMÃOS AI..VAI PROCURAR SITES EVANGELICOS E LER A BIBLIA E PARA DE FICAR OLHANDO SITES OBSENOS SE VCS QUISEREM SALVAR SUAS ALMAS PORQUE O QUE VCS SÃO É UM BANDO DE HIPOCRITAS, QUE FALAM DOS OUTROS E QUEREM SENTAR EM CIMA DO RABINHO DE VCS.

Anônimo disse...

QPSSSS!!! (CORREÇÃO) GANHAR NA LOTERIA E Ñ NA POUPANÇA KKKKKKKKK

Anônimo disse...

LEMBREI DA FLORESTA AMAZÔNICA... O_o

Anônimo disse...

Como tem crentelho chato e hipócrita! O cara vem numa página de mulher pelada pra falar merda, vsf seu chato de bosta, punheteiro!

Anônimo disse...

ANONIMO 05 julho 2013 16:15 A MARA SEMPRE FOI GOSTOSA,GOSTARIA VER ELA DENOVO PELADA ,GOSTOSA SEMPRE GOSTOSA.

Luiz Scarlát disse...

Agora quando o Silvio Santos abre a Playboy dela na cara dela, ela diz que se arrepende... Má Oe, Oe...Hi, Hi... o teu passado te condeeeEEEEeeeEEEEeeeena!!!

Peter Pepel,Manaus-AM disse...

gente foi uma época ela nem era ainda religiosa então era logico ela topava essas fotos ora estam pagaaaannoooo !!!

Anônimo disse...

Pessoal o negocio e o seguinte,hoje se ela posar novamente para plaiboy,nao rende mais nada,pois os objetos dela,nao estam mais firmes,entao ela foi inteligente hoje canta e vende seus cds pra enganar troxas.O ladrao rouba um banco,guarda o dinheiro,pega cana e depois de 5 anos cumpre a pena ,pagou o que deve na justiça ai vive na boa .sossegado.e assim que funciona.

Peter Pepel,Manaus-AM disse...

Ai gente está certo na época ela nem era metida a religiosa e pagaram bem q ela na época já estava rica trabalhava pro silvio santos durant já sete anos fora os show e direitos autorais em marcas e propriedades q ela tinha já conseguido desd criança cantava ainda mais ela estava gata jovem então pagando bem pena q o dinheiro acho ela nem aproveitou direito acho pois foi mudança de moeda do cruzeiro pra real,mas vlw ela ficou na eterna coleção futura da playboy uau waw !

Anônimo disse...

nao julgemos para noa sermos julgados independente de qual quer religioa.

Anônimo disse...

bijos Mara va em frente com esse Deus maravilhoso que mudou a tua vida e que vai mudar a minha tambem.

Anônimo disse...

Eu não julgo.. mas que ela era muito gostosa ela era... prestei muitas homenagens a ela... e quem ta preocupado se ela vai ou não pro céu... é porque não gosta da coisa, ou entrou na site errado "por engano". Discutir religião em vez de apreciar uma bela buceta destas... entra noutro site ...porque com certeza esta no site errado.. avemus bundas

Anônimo disse...

AHH !!! QUE DELICIA... QUERO VIRAR CRENTE E FREQUENTAR A IGREJA DELA ...
QUAL A IGREJA DELA ?

Anônimo disse...

Mara eterna morena gostosa do mara maravilha show

Anônimo disse...

Mara vc é demais

Anônimo disse...

Só Deus pode nos julgar mas saiba Mara vc sempre vai ser a mais bela que já existiu na TV Brasileira

Anônimo disse...

Mara acompanho vc desde meus sete anos tenho vinte e nove e até hoje sou seu fã gostosa

Anônimo disse...

Mara gostosa sou maluco por vc mulher

Anônimo disse...

Mara vc e de outro planeta delicia

Anônimo disse...

nossa cara bem peluda...

Anônimo disse...

Uma suruba com a Mara vem bem a calhar... Ela faz o meu tipo sexualmente... Que corpão de fêmea! Helinho.

Ex-Aluno do João Florêncio disse...

Miss Mara. Era assim que a gente a chamava naquela época! Íamos todos para a entrada do Estúdio, tentar a sorte para vê quem entrava, e melhor, para ver quem conseguia um beijo de Mara. Naquele tempo apenas a Mara era adolescente, as outras meninas eram criança. Bons tempos!
De fato, Miss Mara era/é muito bonita, e no episódio da Playboy ela já era maior de idade, 22 anos. Contudo ficamos todos frustrados, pois sabíamos que a partir daquele momento ninguém teria mais chance com ela! rsrsrsrs....
Hoje a Mara parece que passou por vários momentos, foi Evangélica...separou do marido...namorou com um empresário...terminou e agora parece que não está mais na Igreja...Desejo boa sorte muito sucesso!
A Geysa foi quem se deu de melhor, pois a ficha caiu e está em uma situação mais estável!!!! Estudei com Geysa em 1984/5 no Colégio João Florêncio na Ribeira (Cidade Baixa/Salvador/Bahia) Gente fina a Geysa!. Bons tempos!

Anônimo disse...

Boa noite. É possível postar todas as fotos desta edição da Mara? Nela existe as melhores do ano de 1989. Interesso-me muito pela foto da mulher mais linda que já saiu na Playboy: Ana Lima. Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Eu não sei de nada só sei q tem pastor e freiras que vieram ver as fotos da mara aqui kkkkkkk

Anônimo disse...

Tempo bom em que cada edição da revista era uma novidade, hoje em dia essas bucetas depiladas são todas iguais, perdeu toda a graça.

Postar um comentário