Icon Icon

Pai flagra a filha nua na webcam e da uma surra nela chega dá pena!

Vídeo de um pai flagrando sua filha se exibindo sem roupa pela webcam. O pai ficou tão revoltado que não parou de xingar a filha e em seguida deu uma surra nela chega dá pena da garota! Na minha opinião acho que ele foi covarde! o que vocês acham da atitude desse sujeito deixe sua opinião nos comentarios. 
Veja tambem essas gostosas peladinhas:
Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon
Por: Edson tricolor - Categorias: , , , , , , , , , , , , - Data: 30 de mai de 2011

196 comentários:

~AzA™.-ℓล¢я๏เҗ †эลм disse...

é um fdp um pai desse '0'. O cara em vez de conversar e tentar uma solução lógica, faz isso com a garota. Deveria ser empalado um animal desses... ¬¬

Anônimo disse...

ele deu 13 pancadas nela oloko 13 e numerod e azar eu dava + uma so pra garantir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EDSONTRICOLOR disse...

obrigado por comenta!

nameless disse...

eu adorei.... porrada na danada...

Anônimo disse...

As pessoas que falam que o pai estava errado... é porque não se colocam no lugaar de um pai.. oq a menina fez não tem perdão não! foi pouco o que ele fez.. pq depois de tudo.. de da tudo que uma filha merece ela faz isso! porra se fosse minha filha, so Deus saberia como eu estaria decepcionada com ela.
Criação é tudo!!!!

alica disse...

pohha, tem que tomar um pau mesmo...o pai cria com toda dignidade do mundo, pra ver a filha se mostrando pra vagabundo na net. kkkkkkk eu nem sei o que teria feito... eh melhor uma surra e tentar colocar na linha, do que por pra fora de casa, e correr o risco de virar coisa pior...peroba nela!!!!

- Lung disse...

Véi do céu, sendo pai, tio, namorado, e seja lá o que for, não dá o direito algum de bater em alguém. O ser humano nasceu com livre arbitrio, e o dom da fala. Então se ele é capaz de falar, que fale, e que não aja igual o homem das cavernas, que batia pra conseguir uma mulher.
Isso está no passado, não no presente.
Se você concorda, é tão covarde como o pai, e eu tenho dó de você, por ter uma mente tão pequena.

Felipe disse...

vai lá então LUNG, quero ver quando tua filha fizer isso vc agir com essa calma toda... O pai tem o direito de bater no filho sim. se ele simplesmente conversar ela vai trancar a porta do quarto no outro dia e fazer a mesma merda. Então não vem com esse papo barato que o ser humano tem livre arbítrio, o ser humano só tem livre arbítrio quando é dono do próprio nariz, enquanto estiver morando com os pais, comendo, vestindo e bebendo nas custas dos pais, tem que seguir as regras sim...

Anônimo disse...

LUNG... Se seu pai nunca te bateu, explica o por que você tem essa cara de maloqueiro, com bonezinho de bandido viradinho de lado e tal... Filho fuleiro tem que entrar na porrada mesmo. Se fosse minha filha não faria nada diferente e garanto que ela não chegaria perto de um PC por uns dois anos pelo menos.

Anônimo disse...

Também acho ele maior filho da puta. Onde já se viu? Bater em mulher. Ele deve ser viado. Podia tá comendo ela... mas preferiu espancar. Otário. Brincadeira! Eu quebrava o computador.

thamara almeida disse...

me deu pena dela tbm ;/ , mas ela mereceu, coisa mais ridícula ficar fazendo strip-tse sei la o que ela fez, pela web, quer ficar pelada pros outros? vai pra um motel , pra casa de quem ta ficando sei lá, ele não foi errado de ter batido nela, claro que ele tbm não agiu certo, mas nenhum pai gostaria de ver a filha ficando nua pra uma pessoa que ela poderia nem conhecer, mas ela que quis assim, se não quisesse apanhar, não teria feito isso, quer fazer antes de pensar nas consequências.. só lamento, odiei o que ele fez, covardia, mas se fosse minha filha, pediria perdão a Deus, e sentava a mão nela. foi ridículo da parte dele, mas ainda dela. Se voces fossem pai ou maae dela, queria ver a reação de vocês, se teriam coragem de ficar calmos diante uma situação dessa, quebrar computador não adiantaria, dinheiro compraria denovo, e ela faria isso outra vez.isso foi pra ela tomar vergonha na cara. dou razão pra nenhum dos dois. bj

Anônimo disse...

cara fdp dexa a filha fazer uque ela quizer , e pelo geito ela e de maior então se ela quizer se mostrar deixa

Anônimo disse...

covarde

Anônimo disse...

o pai dela fez certo baixou a porrada na putinha. antes que ela aparece de barriga pra ele criar...kkk

Anônimo disse...

rebanho de corno!!! quando a mulher de vcs trair vcs nesse cazo vcs matariam ela né?
entao larga de falar besteira q nesse mundo hoje nao tem essa de pancadaria nao, tudo se resolve com dialogo ou entao se nao resolver assim deixe quieto.
cada um, nao sendo criança, sabe o q faz ou q deixa de fazer,.
o melhor q esse pai poderia fazer seria mandar ela cuidar da vida dela, pra ela saber o quanto é dificil e pronto
resolveria na hora

Anônimo disse...

SUURRA NELA, NA MINHA FILHA EU FARIA A MESMA COISA, E SE FOSSE FILHA DE QUALQUER UM... TBM FARIAM A MESMA COISA.

AE PAI, TO COMTIGO E NUM ABRO.

Anônimo disse...

Bando de hipócritas, todos aqui agiriam se não da mesma forma, talvez pior.

Conversar?!?! - falsidade do caraio.

Com certeza ninguem tem filhos, mal sabem o quanto é dificil criar um filho nesse mundo em que vivemos.
Vc´s estão certos, conversar resolve. Tanto que ela ta se exibindo na internet, sei la pra quem, vai ver algum pedofilo desgraçado (outra raça q deveria ser extinta do planeta). É tão adulta, que sabe diferenciar extamente o certo do errado. Conversar resolve....hauhauha q piada.

Anônimo disse...

ela mereceu
kkkkkkkkkkkkk
e não adianta falar que ele não tem direito de bater nela
pois foi ele quem deu de comer e esta de baixo do teto dele!
ela que foi se mostrar pra qualquer um na net
o pai trabalhou pra dar educação e depois ela fazer isso.....é uma ridicula a atitude dele foi até certa e vocês não tem direito de falar que ele ta errado pois é ele que paga as contas dele não é vocês que colocam comida na mesa dele por tanto calem a boca!!!!

Anônimo disse...

ele devia bater néla e depois, ennfiar o computador na xaninha déla...

Anônimo disse...

tooooomaaaaaaaaaaaaaa!!! parabéns ao pai

poha o cara dá de tudo pra guria e ela tem coragem de fazer dentro da casa dele!!!! "o cara tava errado de ter 'espancado' a guria", essa putinha aew mwrecia até mais, e vai tudo se fude esses viado q tão criticando o cara aew, flw?

thiago disse...

Eu acho que diálogo só existe quando a compreensão, para chegar a isso a compreensão não existe mais então, porrada nela!

J.G.D. disse...

Toma Puta véia...vocês falam agora isso de cuidar...conversar...mas e se acontecer com vocês...Imagina ele...a filha dele...q ele cuidou quando era pqna, q ele perdeu sono e tal por ela... Pra qm ela falou q era pra cuida com os meninos da escola...Isso faz parte de SER PAI, mas ver a filha dele, essa mesma q ela cuidou e td mais...pelada na net...Puta merda...tem q bater mesmo...tu acha q ela ia lembrar da conversa antes de fazer denovo...tem q levar na cara mesmo, daew vai lembrar cada vez tirar a roupa...até pra toma banho, vai lembrar da cara ardendo!...Repensem oq escreveram...Conversar é sim o caminho...mas ñ nesse caso!

Anônimo disse...

ele está mais do que certo, pois se ela se exibe na net e um tarado pega ela depois, vão dizer que o pai não cuidou da filha etc, q o cara não presta, mas ela tá se oferecendo p qualquer um, depois não adianta reclamar!!!!!!!!!!!!!!!!!! mais do q apoiado!!!!!

Anônimo disse...

Choquei... acho que ele não podia bater na filha ( E NEM SABEMOS SE É FILHA MESMO, PODE SER NAMORADO!!) INDEPENDENTE DO QUE É DEVERIA DEIXAR A MÃE CUIDAR DISSO SE FOSSE A MÃE BATENDO EU NEM FALAVA NADA, MAIS UM TAPA DE UM HOMEM DOI E DOI MUITO!!

Anônimo disse...

acho q ta mais do q certo,ele deveria mesmo meter a porrada nela...ñ melhor,ele deveria dar cintada nela,o pai criou a filha com tanto carinho e ela ainda faz isso?o pai ta mais do q certo(e vao tomar no cu quem ta contra o pai)

Anônimo disse...

ainda fica gemendo e nem chora, ela gosta de apanhar!

Anônimo disse...

eu deixava ela fazer o video pq oque e bonito e pra se mostrar rsrsrrs (obvio pq nao e minha filha)

Anônimo disse...

Caraca. Se fosse a minha filha ela tava f*d*d*. Não ia nunca mais pensar em fazer isso. Apesar de ele ter errado em bater, admito que eu teria feito pior.

Anônimo disse...

Eu teria batido muito mais ...

su disse...

os peitos são dela porra dela ela mostrar, se fosse outra mulher mostrando pra ele ele ia ta adorando dexa ele mostrar pra quem quiser PORRA _|_ hipocrisia desse povo

Anônimo disse...

Bateu pouco ainda.
Essa cambada que fala que não devia ter batido faz parte dessa geração perdida de hoje em dia.
Na minha opinião pai tem o direito de meter a mão mesmo.

Anônimo disse...

como assim bater resolve? na moral vcs naum vivem no mundo real, meus irmaos apanhavam feito cachorros, eu tbm ja apanhei muito mas naum resolveu nada, a gente sempre aprontava, se vcs acham q soh batendo resolve, fiquem sabendo q quando tiverem filhos, a coisa eh bem diferente, e vcs por acaso vao cuidar deles a vida toda? se vc criar um filho q te respeita vc naum vai precisar bater, isso eu falo falo por experiencia propria....

Anônimo disse...

quem ve assim quando ele fosse come a mulher dele ele gostaria q o sogro fosse da uma surra nela pq ela tava nua --' se eu conhecese esse fdp dava uma surra tao grande q ele n ficava mais em pé

Anônimo disse...

devido ao fato da justiça dar azas a sem vergonhas dizendo que é agressão é que estes fatos ocorrem o Pai está certo se ele não corrigir sabe oque mais ela iria fazer eu só não bateria na frente da webcam e também não usaria as mãos e sim uma cinta e faria ela vestir se primeiro mais não repudio a ação do Pai enquanto vocês repudiam a ação dele porque não pensam em pais que abusam dos filhos sexualmente estes sim merecem repudio

Anônimo disse...

Não é fácil comentar uma cena dessa. Mas cá entre nos, qual pai iria levar na esportiva, ao ver sua filha se exibindo nua para uma camera de computador sabendo que o mundo inteiro irá assistir. É por isso que muitos filhos indesejados nascem por aí. O problema é que hoje em dia a pornografia infanto-juvenil está tomando conta. Criança com 10 de idade já tá largando os brinquedos e quer andar de shortinho curto na rua se exibindo pra sociedade achando que é normal. Se o pai e a mãe não cortar o mal pela raiz, depois mais tarde já era, viram avos antes do tempo. Infelizmente o pai tomou a atitude certa.

Anônimo disse...

ta certinho, tinha que arrebentar ela no meio, lugar de puta é na rua!!

Ricardo Munis disse...

Tem que ser pai , pra entender esse pai.......

Anônimo disse...

O maior filho da puta foi o cabrão que colocou este video na net....

Anônimo disse...

De uma coisa tenho certeza: ela vai pensar 10 vezes antes de ligar uma webcam e começar a fazer putaria.

Anônimo disse...

Melhor tomar pau do pai do que dos caras da Net!

Stella disse...

O pai está certíssimo! teria feito a mesma coisa se fosse minha filha. Agora o cara que colocou isso na internet, não tenho palavras que consiga desclassifica-lo. Tenho certeza, que esse pai, não permitirá que sua filha seja uma vagabunda, uma puta como tantas menininhas que nem saíram das fraldas já se aderiram, aos sorrisos dos pais, aos supostos e ineficazes diálogos que não resolvem nada. E tem que bater para doer mesmo... melhor apanhar do pai, do que de qualquer vagabundo por aí.

Anônimo disse...

bater so revolta...ela deve estar dando e muito...tem um monte de pai aqu que fica vendo ninfetinha na internet...babacas enquanto isso a filha de vcs tambem da!!!!e a ordem natural das coisas...hipocrisia!

Anônimo disse...

que doidera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahah vagabunda seu pai fez isso para evitar que vc vire uma sua puta vadia vira mulher nao vire uma puta piranha sua vagaba

Anônimo disse...

ñ batria conversar é amelhor maneira de resolver!!

Anônimo disse...

conversar??????????kkkkkkkkkkk
tu tá é doido essa onda de ñ poder bater nos filhos tá totalmente errado.
meus pais me batiam, eu tenho até cicatriz pra provar e hoje
sou muito grato a eles. as vesses uma surra vai muito bem

Anônimo disse...

eu acho que ele não esta errado, isso todo pai faria de cabeça quente e eu acho que depois ele se arrependeu de dar tanta palmada nela eu fiquei ate com dó dela

Anônimo disse...

EU COMERIA ELA.

Anônimo disse...

HAAAAAAAA EU CUMIA ELA

chambputao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chambputao disse...

e complicado julgar bater realmente
e foda mas e se fossea filha de vc´s
tirando a roupa pra sei lá kem ???

Anônimo disse...

ah eh esse cara e um fdp desgraçado, viado, mane, esse cara n tem nossao das coisas se fosse meu pai eu pegava uma faca e infiava nio cu sdele ate arregaçar tudo esse fdp, eu ia chuchar o cabo de vassoura no cu dele ate ele sangrar todo esse pai e um covarde esse boiola

vo mandar ele para o direito do adolescente esse caralho dos enquenha

deve ser iso q a mae dele ensiniou ele esse puto

Anônimo disse...

tem mesmo q erquer na pancada e quebrar o monitor na cara dessa filha puta

Anônimo disse...

isso ae rebentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
menina sem noção...

Anônimo disse...

é um filha da puta merece um salga merece galera

Anônimo disse...

ai agora para ela se vingar vai acabar transando com alguém na cama dele e ainda vai postar na net

Anônimo disse...

Eu teria batido mais, degradando a familia o PAI e a MULHER, pirralha nao sabe nem o que faz...

Anônimo disse...

eu adoreiii gosto do que ele fez. amanadabressa:o)

Anônimo disse...

ENTAUM ELA FEZ ERRADO SIM .. MAS UMA COISA Q NAUM PODIA FAZER E MESMO ASSIM .. Q ELA FEZ ... ELA ESTAVA ERRADA.. MESMO ..

E TEM MAS .. PRA MIM EU NAUM BATERIA ASSIM NAUM E NEM BATIA SÓ TIRAVA ELA DE CASA ... E NAUM DEIXARIA ELA ENTRA MAS DENTRO DE MINHA CASA ..
MESMO ASSIM ELA SENDO MINHA FILHA
EU NAUM A CEITARIA ELA DENTRO DE CASA

E TEM MAS
POR MIM .. EU DENUNCIAVA UM PAI DESSE AI
PARA BATER
NA FILHA COMO ELE BATEU .. SÓ PORQ ELE É PAE ELE QR COLOCAR ORDENS ASSIM

ISSO NAUM PODE SER FEITO

EU SOU ADIVOGADO

POR MIM UM PAI DESSE ELE SERIA .. LEVADO PRA CADEIA ..

TENO .. 30 ANOS ..
E NAUM GOSTEI DESSES TAPAS AI NAUM
POR FAVOREM ... DENUNCIA ESSE PAI DESSA MOÇA AI ...


ANONIMO

Anônimo disse...

ELE ESTÁ CERTO EU APOIO O PAI ELE DEVERIA TER BATIDO MAIS SE FOSSE MINHA FILHA EU QUEBRARIA ELA NA PORRADA PRA APRENDER A NÃO SER VAGABUNDA!!!

Anônimo disse...

se é eu eu mataria o meu pai enquanto estivesse dormindo!!!

blogdomarciosilva disse...

Tudo bem!? e se fosse sua filha fazendo strep tease ou sei lá o que na net pra um vagabundo qualquer vc acaitaria? e vc se diz advogado cruxificando um pai por bater na filha? e se fosse a sua que tivesse fazendo isso o que vc faria?.

Anônimo disse...

eu estou do lado do pai
Se fosse eu era igual nao ando a criar putas -.-

Anônimo disse...

Bem C foc a filha de vc Oq vc fariam!!
Eu iai meter a porrada!

Anônimo disse...

Porra vcs ainda fica com do e se fossem filha de vcs oq vcs iam faser ela fez errado muito errado merecia mas do q aquilo se fisese isso q ela fes eu nao taria na terra agr nao eu taria num caixao e se o cara postase um video dela Passando a mao em tudo se mostrando pra uma pessoa pode ser amigo ou alguem da familha mas isso se minha filha fisese era um mes apanhando sem tv sem computador eu ia botar ela pra arrumar a casa toda vcs nao emagina o tamanho da minha casa eu ia dar duro por tanto da duro nessa puta cachorra sei la oq mas tambem tem uma coisa eu sei q deu do mas po ela tava pelada na web cam bom isso nao tem aver com migo nao sou mae nem pai dela mas se eu fosse eu dava duro nela.

Anônimo disse...

é iso ai meu porrada na vagabunda fdp

Anônimo disse...

tah certo tantos anos educando cuidando pra depois ela vir e ficar pelada para qualquer um?haha se conversar funciona-se o numero de usuarios de drogas ia diminuir!!!!!!!!

Anônimo disse...

poerque um FDP desses nao pega um do tamanho dele ??? manda ele vim aki ve c ele e é o bom

Alysson disse...

ela estava errada mais não tinha nada dele ter batido nela nessa forma tão violenta esse filho de uma puta eu estou com uma vontade de dar uma surra nele e depois um moi de tiro na cara dele pra ele aprender. Filho da puta

Anônimo disse...

criou uma putinha e fica todo cheteado agora... deixa a menina se exibir tiozao, afinal, toda safadinha nasceu de pai e mae..

Anônimo disse...

SE FOSSE EU O PAI, ALÉM DA SURRA, A DEIXARIA 1 MÊS TRANCADA NO QUARTO(SEM NET É CLARO).

Anônimo disse...

ele esta certo o dia que ela encontrar um bandido na internet e aparecer morta quem vai chorar o pai bonzinho;

JuNiNhU's disse...

APANHOU POUCO.... SE EH MINHA FILHA TINHA DEIXADO EM COMA....

Anônimo disse...

pancada n.ao leva a nada nos bregas o que tem é mulher apanhando ninguem sabe o que aconteceu la de verdade quantos anos ela tem 17 18 sera que ele não fez isto porque estava presa . se pancada rezouvesse 80 porcento das mulheres eram santas quantas mulheres passam no jornal que apanham e mesmo assim fazem o que é errado . o que faltou foi dialogo se ele tem conversado com ela antes ou ensinado o que é serto e errado ela talves não teria feito istos e pros pais que comentaram sera que vc conversa sobre o que é errado e serto com tua filha ou quendo ela pergunta como nasci vc diz foi a segonha que te truse.

O Fódão disse...

eu apoio ele sim, tem q mostra autoridade, ainda acho q bateu poco!
podem me chama de antiguado, mais na minha opinião só existe tanta putaria no mundo pq o chefe da familia não exerce autoridade!
se fosse filha minha eu fazia o mesmo e expulsava de casa!

Anônimo disse...

ELE ESTÁ CERTÍSSIMO. SE VCS QUE ACHAM ERRADO TIVESSEM TOMADO PORRADA NA INFANCIA , NÃO TERIAM VIRADO VIADO.

Anônimo disse...

O pessoalzinho é sempre "compreensivo e moderno" né? Será que todas essas pessoas que falam que o pai tria que conversar, tem filhos? Com certeza não! Eu tbm não tenho mas isso que essa menina fez, só com uns bons tapas na cara mesmo. Afinal, ela se comportou como vadia e tem que ser tratada como tal. Vcs acham que esse pai tbm só transou com a filha dos outros depois de casado? Muito provavel que nao, afinal quase ngm faz isso. E mesmo assim ele achou ruim da filhinha dele se expondo. Isso mostra que qualquer um aqui que o chamou de covarde faria igual. Bando de mlk hipocrita. Surra nessa piranhas, nem que for de pinto!

Anônimo disse...

lol =S que dóh meu :S:S:S

Anônimo disse...

ista certissimo o pai cria com hosnetidade e depois vira isto se o pai nao tivesse visto ia ficar pior parabens pai ela puderia vira uma puta

Anônimo disse...

Se é filha minha apanha mais ainda

Anônimo disse...

covardia isso sim! qual direito ele teria de espanca-la assim. vai bater em um negao de 1 metro e 90 90 kilos pra ele ver o que e bom . dialogo ainda funciona ok seu jegue......

Anônimo disse...

coitada meu ele poderia falar com ela não ele vai la e da um monte de tapa na menina eu tenho 18 anos meu pai já fio eu fazendo muita coisa errada
eu tenho uma filha de 3 anos ele não encostou a mão ni mim so falou que eu fui errada fazer isso com meu namorado hoje estou fazendo facudade minha filha esta na creche e meu namorado esta trabalhando para sustentar eu e minha filha

Anônimo disse...

adorei, ela merecia mais q isso, se eu fosse ele, enfiava um cabo de vassoura nela pelo cu!!

Anônimo disse...

eu a dorei ver a menina nua de mas da pra me dao nmero do telefone dela fiquei afim de fase sexo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o idiota dexo a can ligada pra todo mundo ver ela levando amaior surra kkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaiii meu coração kkkkkk quase morri de ri kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkk por que ele foi estraga o produto batendo nela kkkkk
kkkkkkkkk ai cara ele é um idiota ela é tão gostosinha num merecia apanha
desse geito kkkkkkkkkkk to zuando ela mereceu pena que foi uns tapa
muito forte seis num acham ?
ele podia ter pegado um poquim mais leve com ela.

Anônimo disse...

nada justifica ele bater nela,isto é um erro,pois ela vai fazer bem pior
agora,ele só tinha que reprimi-la e nada mais,bater é crime mesmo sendo pai

Anônimo disse...

isso que o pai dela fez foi uma covardia, pois ele deveria ter comversado com ela praela nao fazer de novo............ ave deu ate DÓ.......

Anônimo disse...

crime é deixar os filhos se criarem solto... eu cresci levando muito laço e nao é por isso q odeio meus pais, agradeço incluisive.... erro tem sim q sentir na pele o erro...... qndo a educaçã ono mundo era feita assim ,as coisas eram mais descentes, tinha-se vergonha na cara e respeito, hj ta ai, virado nessa merda de nundo em q estamos vivendo..... pra qm pensa q sou um vovô aki, tenho 28 anos.... e sim, minha geração é 1000x melhor q esta q esta sendo criada hj......

q Deus tenha piedade e compaixão da humanidade, pois do geito q vai, estamos perdidos..... tem mais é q descer o relho....

Anônimo disse...

eu acho que ele foi um fela da bosta de ter feito isso

diego-taekwondo disse...

so ter xingado ja tava muito bom

Anônimo disse...

se fosse outra mulher fazendo isso e nao a filha dele,ele estaria batendo uma punheta

Anônimo disse...

covarde é com certeza.se fosse o filho mostrando a benga na web ele so iria dar um puxao de orelha e mandar dormir.covardão.

Anônimo disse...

se fosse filha minha, teria apanhado mais!
se fosse filho meu mostrando a "benda" como disseram no comentário anterior, teria certeza que era viadinho.
que homem no mundo fica mostrando a "benga" na web can?

Anônimo disse...

Chicote nessa vaca.......mas que é gostosinha é né.

Anônimo disse...

O Pai esta certo,po imagina vc trabalha da um duro danado pra bancar as coisas dentro de casa,aew vc chega no quarto da sua filha e vc ela dançando pelada se mostrando para um corno viado,e ainda se for de menor o que um pai vai fazer, conversar???Tem que dar um corretivo mesmo,esse negocio de conversar pelo o que eu to vendo so ta dando menina gravida e de menor em todo mundo,pelos menos com o corretivo ela vai pensar duas vezes quando for fazer isso,quando ela for de maior ela pode fazer o que quiser, ate virar puta mais aew e com ela ela se banca ela se ferra sozinha,o que o os olhos não vem o coração não sente fato!

Anônimo disse...

acho que como pai ele ta certo ele passa a vida criando a filha com carinho e ela faz isso com ele na minha opiniao ele esta certo

foenix disse...

na minha opiniaõ deveria ter feito isso naum doe a mão pegava uma corrente e dava nela até ela deichar de ser a putinha que é porra essas putas da net ficam tirando a rolpa pra tudo quanto é viado que aponta. pra ela naum da !!!
mais para o outrro tiro a rolpa mata ela]

Anônimo disse...

se eu fosse pai dela, eu copiaria o video, e "grampearia" a webcam dela.
fodam-se vocês.

Anônimo disse...

Tem coisas que se resolvem com conversa, mas tem coisas que só dão jeito "na marra".
Ele não tá errado não. Por incrível que pareça ele fez isso porque a ama, porque se preocupa com ela e prefere que ela aprenda assim do que com um outro cara qualquer. Ela tem de aprender a se dar valor.
Ora, quem nunca apanhou quando era criança por alguma coisa errada e aprendeu que não devia fazer aquilo de novo? Alguém morreu por isso? Quis matar os pais por isso?
Quando a gente cresce e, inclusive, vira pai/mãe, começa a entender melhor o que nossos pais faziam com a gente.
Ela agiu como uma vagabunda então merce ser tratada como uma...
Depois conversa com ela e tenta consertar isso nela.

Anônimo disse...

Pensando como uma pessoa racional, Conversar seria o melhor.
Pensando como pai, porrada, melhor maneira de educar desde 1500 AC

hUHAUHUAHua

Anônimo disse...

kkkkk

Tem que apanha mesmo vadia, vai limpa a casa vagabunda e não fica de putaria.
E a safadinha deve gosta de uns tapa.

Anônimo disse...

Tu com esse bone de lado deves ser um maconheiro filho de uma quenga vagabunda. Não podes opinar o filho da puta seu marginal, cara de bandido , tem que educar sim, do teu tipo esta cheio por ai filho sem educação. Palhaço cai dentro o moleque sem familia que te educo a baixo de sarrafo...

Anônimo disse...

Ta certo ótimo corretivo, ele é pai e tem toda razão em fazer isso, acho até q ele bateu poko, onde estão os valores dessa garota ? anh é esqueci ela ñ tem valores #apanhoupoko

Anônimo disse...

taporraaa! éssa foi loka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(8)

Anônimo disse...

Pois eu dou toda a razao ao papa....
1pai a trabalhar para dar tudo a filha, e depois apanha com ela no quarto a vender o seu corpo???
nao é para brincar...
apesar disso sou contra a violencia das mulheres , mas neste caso , ele tem toda a razao

Anônimo disse...

É O PAI MAIS FILHO DA PUTA QUE EU JÁ VI . NÃO TEVE CAPACIDADE DE EDUCAR A FILHA E POR FALTA DE ARGUMENTO E INTELIGENCIA FEZ ESSA COVARDIA. GARANTO QUE SE FOSSE ELE, VENDO FILHA DOS OUTROS PELADA NÃO TERIA PROBLEMA NÉ ? É FÁCIL BATER EM UMA FILHA . DIFÍCIL É EDUCA-LA DA MANEIRA CORRETA PRA QUE ELA NÃO FAÇA TAIS COISAS DESSA NATUREZA . ESSE É O TAL MACHÃO DE COZINHA QUE SÓ BATE EM MULHER. GARANTO QUE SE ELA FOSSE UM HOMEM DE 1:95 DE ALTURA , ATE A BUNDA PRO CARA ELE DARIA

Anônimo disse...

aqui são varias opiniões.mas não critiquem a atitude do pai.esse mundo ta uma putaria só.e é decepcionante demais ver uma filha se mostrando assim.sejam pai e passem por isso que vão entender...

Anônimo disse...

duvido que essa menina vai se mostra na web de novo, diferente se ele tivesse sentado e conversado com ela, os jovens estam muito rebeldes por falta de mais atitude e falta de surra, concordo com atitude dele
tem que bater mesmo e depois sentar e conversa!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk. os cara ficam falando que não bateria i pá. só que eles que fazem as mina mostra!!! na hora dela mostra capaz que eles nao iam querer ver...

Anônimo disse...

por que o filho da puta nao bate em um homen garanto que ele nao ia fazer iso ele nao tinha direito de fazer iso

Anônimo disse...

Eu faria coisa pior do que bater! Se ela fosse maior de 18, eu jogava ela na rua, eu não iria precisar bater, qualquer vagabundo poderia estuprar por aí, por mim eu não estava nem aí! Quer se mostra? Vai se mostrar pra vagabundos vai vadia! SE PELO MENOS VOCÊ FOSSE CASADA PODERIA ATÉ TOMAR NO .. QUE EU NÃO TAVA NEM AÍ!

menor mc disse...

ta certinho bateu poco ainda, até eu ja apanhei mais E por muito menos
e hoje eu agradesso a os meu pais por que por ter apanhado eu me corrigi.

Anônimo disse...

esse cara deve e ser preso mas ela tanbem nao mereceu

chacal santos disse...

eu contei 13 pancadas daria mais 2 so para garantir se ela entendeu a mensagem si fosse minha filha faria igual e depois faria ela andar na rua pelada ja que quer simostrar

Anônimo disse...

ai foi muita covardia idai que ela fez isso mais echer a garota de borrada esse cara devia ser preso

Anônimo disse...

Tem que descer o ferro !!!!! hehehehe , cada chibatada, viu ??? heheheheheh.

anny disse...

tem q ter muita coragem pra fazer isso, quando o pai estar en casa ele meteu porrada nela e o pai ainda botou na internet,mas eu acho q ele tem razão ter uma filha e ela ser uma rapariga e foda ne.

Anônimo disse...

Cara , ele tem toda raazao , ja penso sua propria filha ter coragem de se exibir ? isso seria um absurdo , isso ja seria baita falta se sacanagem ' -.-

Anônimo disse...

agumas atitudes requerem dissiplinas,ele é o pai e quer a moral da familia,se toda a putaria não tiver limite vamos parar todos na casa do LUNG...kkk

Anônimo disse...

TA PRA LA DE CERTO COMO PAI CRIA A FILHA PARA QUE ELA SOFRA AMANHA NA MAO DE OUTRO SAFADO ,CORRIGIU E ELA TEVE SORTE ...VALEU DEPOIS FALAM DA PEDOFILIA MAS CAE O EXEMPLO DA NOVINHA É ESTE .

Anônimo disse...

deve ser a namorada do lung!!!!

Anônimo disse...

se fosse minha filhaela ia leva u dobro de pancada- sem tapa e sim soco-kk

Anônimo disse...

O lung devia ter nassido na época do meu bisavÔ aí ele iria ver a educação que eles davão abaixo de relho de 3 pernas e todos cressião com educação não é igual a hoge que os pais não pode dar mais um tapa para educar seus próprios filhos é por isso que adolessensia ta virada na marginalidade e drogas

Anônimo disse...

O pior que eu acho é esses fdp que dizem que fariam o mesmo mas aposto que todos entraram pra ver a mina se exibindo e não apanhado. HIPOCRITAS FDP

Anônimo disse...

O pior que eu acho é esses fdp que dizem que fariam o mesmo
mas aposto que todos entraram pra ver a mina
se exibindo e não apanhando. HIPOCRITAS FDP.

Anônimo disse...

seus filhos de uma disgraça voces falam de se colocar no lugar do pai dela mas ninguem se colocou no lugar da mina para de falar merda esse negocio de bater é coisa de pessoas " se é assim que se pode chamar esse tipo de lixo" que nao sabe resolver as coisas de um jeito de gente, aposto que a maioria dos homens que estao aqui iriam clicar no link só pra ver ela pelada e ficar batendo punheta seus merdinhas entao antes de pegar essa porra e ficar digitando merda pensa um pouco

Anônimo disse...

se eu fosse o pai dessa putinha gostosa eu empurrava a rola no cu dessa arrombada safada depois dessa surra...

orionpla disse...

Cara eu acho o máximo uns babacas ficarem apoiando aquele frouxo espancar a filha daquela maneira, garanto que com um homem ele libera na hora o rondele na hora. Que dizer que o homem então pode tudo, se a mulher faz e vagabunda? Só pra lembrar pra esses otários que vcs vieram ao mundo foi atraves de uma mulher, e se ele viu ela no msn rezar lá e que esse corno vingador não estava fazendo! O raça hipócrita, falsa e babaca e o brasileiro! Pelo amor de Deus!!!

Anônimo disse...

Pra os filhos da puta que estão defendendo a vagaba, tem de meter a porrada mesmo, quer ser puta sai de casa se fosse eu ia quebrar ela toda safada...tem coisa que não dá pra conversar e porrada mesmo valeu véi

Anônimo disse...

isso foi uma atitude do homem das cavernas.
Não se resolve nada com uma surra.
Ela tá errada, mas
Isso é covardia, ele é um filho da puta isso sim..

Anônimo disse...

eu to defendendo mesmo e nao to nem ai bando de cuzao homem que faz isso nao merece ser chamado de gente

Anônimo disse...

É por pessoas acharem q uns tapas nos filhos não resolvem
que o brasil ta do jeito q tá cheio de ladrão, assassino, traficante,
usuário (q pra mim é quem financia essa merda toda), olhem a
criação de seus pais e dos pais deles, pergunta se na época deles havia tanta coisa errada, essa geração não sabe o q é respeito, pergunte para eles e vejam se quando faziam coisa errada num tomavam vários tabefes, concordo q temos que conversar, explicar o jeito certo, mas se a conversa não resolve, oq se vai fazer, deixar pra lá, quando esse bando de idiota for pai e mãe de verdade vai entender a reação do cara, eu do risada desses playboyzinhos e patricinhas q axa q a vida é dura hahaha, vcs não sabem o q é dureza e nem o q é respeito aos mais velhos, principalmente a sua própria integridade, quem se expõe dessa maneira depois não pode reclamar das consequências.

Anônimo disse...

pimenta nos olhos dos outros e refresco né
eu queria ver se fosse a filha de voces se voces iam ficar com esse papo de que bater nao resolve nada!

Anônimo disse...

assim.. mas kd o video do strip?? kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CARA EU ENTENDO QUE ELE FICO REVOLTADO, MAIS PRA QUE AGREDIR ELA DESSE JEITO? ME DIZ O QUE VAI ADIANTAR, TUDO BEM QUE ISSO DEVE CAUSAR UMA VERGONHA E UMA DOR AO PAI, MAIS ESSE FILHO DA PUTA DEVERIA TB FICA NO MSN QRENDO VER FILHA DOS OUTROS PELADA, E QND É A DELE VAI NUMA COVARDIA E HIPOCRISIA DESSA? COMO O DITADO DIZ, NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE NÃO QREM Q FAÇAM COM VOCÊ, ENTÃO BEM FEITO PRA ELE! SE FUDEEEEEEEEEEEU TOMARA Q ELA TENHO IDO EMBORA DE CASA E DEIXADO ELE SE ARREPENDER DAS PORRADAS QUE DEU NELA, OU ENTÃO QUE ELA CONTRATE UM CARA PRA DA UMA SURRA NELE.
ELA FOI MUITO VADIA CLARO, MAIS BATER ASSIM NÃO ADIANTA NADA!
SE FOSSE MINHA FILHA EU IA FAZER O POSSIVEL PRA ELA SE ARREPENDER IRIA CONVERSAR SOCAVA A PAREDE MAIS N AGREDIRIA ELA ASSIM, SE ELA FEZ ISSO ALGUM MOTIVO TEM OU ALGUMA INFLUENCIA DENTRO DE CASA.
ESSA É MINHA OPNIAÃO OK? ESPERO QUE RESPEITEM.

Anônimo disse...

ele tem que se lembra que nunca se fica jovem para sempre e as ações que tomamos hoje refletiram no futuro.(o odio nunca desaparece)

Anônimo disse...

Meu Deus , gente eu sei ue a filha ta errada , mais nunca que eu bateria assim na minha filha , meu Deus e um tapa de homem e pior do que dez tapas de mulher ! Quem tinha que resolver isso é a mãe , msm sendo o pai ele tinha que ter deixado a mãe resolver ! Duvido que quando ele era pequeno não ficava se masturbando depois de ver uma menina bonita ! Pelo amor de Deus , toma vergonha na cara e para de covardia , e NÃO faz com os outros o que vooc nao quer que fassem com vooc ! Respeita Machista !

sacanagem disse...

resolver na moral e o caralho tem mais é que enfiar a porrada mesmo, a filha da puta se mostrando toda é o pai e a mãe que cai na lama. ela é uma vagabunda quem acha que o pai ta errado é um filho da puta vai te fuder tu pensa assim por que não é na tua casa que a merda ta acontecendo ele ta certinho bateu foi pouco valeu coroa quem manda na tua casa é você

Anônimo disse...

O maneh q postou a frase FILHA DA PUTA. Tm q ser processado! E o blog aprovou esse tipo do comentario? Parabns p/vcs!!! Vou denunciar esse blog

Anônimo disse...

O que ele fez foi pouco

Anônimo disse...

dexa ela mostrar a pirikita porra é dela mesmo

Anônimo disse...

acho que ela gostou dos tapas pois nem chorou kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não sei se ele é realmente o pai dela, mas se tivesse na pele dele, faria o mesmo. Quando chega nesse nível, nenhuma conversa resolve. Fato!

Obs: Não podemos negar que a filha dele é gostosa! Rs!

Anônimo disse...

Não sei se ele é realmente o pai dela, mas se tivesse na pele dele, faria o mesmo.

Quando chega nesse nível, infelizmente, não existe conversa.

Obs: Não podemos negar que a filha dele é gostosa! Rs!

Anônimo disse...

devia te matado nem ia fase falta tiro nela

Anônimo disse...

Tnha uma filha e tiro nela... Cara, vc eh um imbcil. Todos criticam mas assistiram o video. Um bom gastigo at a mae saber, resolvia. Ec pai foi um monstro. E vc q dic q tinha q dar um tiro nela, comeu bosta qando era criança.

Anônimo disse...

Quem defende a vagabundinha e corno e manobrado por mulher. Se tiver filha ela deve ser uma vadia.O pai esta altamente correto. E esse papo de que tudo se resolve no dialogo e balela, so se resolve no dialogo quando os dois querem, mais quando um não quer fica dificil.

ROGERINHO disse...

APOS LEVAR TANTOS TAPAS A SAFADA NEM PARESE TER AREPENDIMENTOS..DEPOIS VIRA ESSE MUNDO DESCONTROLADO Q ESTAMOS HJ..É ISSO AIR,ERROR O PAI TEM QUE ACERTAR E COMUITA RAIVA Q VERGONHA O PAI SENTE NESSE MOMENTO...

Anônimo disse...

ELE É UM RETROGRADO, IDIOTA, COVARDE E IMBECIL IGUAL A MAIORIA DE VCS, MERECE CADEIA.

Anônimo disse...

ELE FOI UM ESTÚPIDO EM FAZER ISSO, CLARO QUE NA SITUAÇÃO DELE, VENDO A FILHA DAQUELA FORMA, SE EXIBINDO PARA QUEM QUER QUE FOSSE, QUALQUER PAI PERDERIA O CHÃO, FICARIA SEM RUMO, DECEPCIONADO E IRRITADO, MAS ELE DEVIA TER RESPIRADO FUNDO E ACONSELHAR A FILHA PARA QUE ELA NÃO FIZESSE MAIS AQUILO, CONVERSAR, NÃO ESPANCAR. SE ELE QUERIA DÁ UNS TAPAS NELA (E ELA TAVA MERECENDO) NÃO ERA PRA SER AGRESSIVO. ELE AGIU PIOR, MUITO PIOR QUE ELA. SE FOSSE MINHA FILHA, TAVA UNS BONS TAPAS NO BUMBUM, E DEIXAVA DE CASTIGO, PROIBINDO ELA DE FAZER CERTAS COISAS, INCLUSIVE DE SAIR PARA ALGUMAS FESTAS. ELA ERROU, ERROU MUITO, MAS ELE ERROU MAIS AINDA.

Anônimo disse...

au achei foi pouco mais que menina sem vergonha qual o pai que iria aquentar ver sua filha se exibindo em uma camera bem feito

Anônimo disse...

Liguem pra garota ou para o pai dela (77) 88176655. Muito obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Melhor decer o cacete nela do que ela aparecer com filho e sobrar pra ele criar, pior que ainda vem fdp defender a mina, cuidem das suas vidas seus fdp, se coloquem no lugar dele, mulher e filha dos outros todo mundo gosta, mais e se fosse a sua?

Anônimo disse...

porque esse cara nao bate num homem garanto que isso ele nao consegue nao gostei da atitude dele bater na moça eu tambem so pai de 3 meninas

Anônimo disse...

esse cara e um covarde vai bater num homem vamos ver se tu tem coraje

Anônimo disse...

DEIXA VOCÊS FOREM PAI QUE VOCÊS IRÃO ENTENDER, MELHOR BATER ENQUANTO AINDA PODE SER FOITO ALGUMA COISA, DO QUE PASSAR A MÃO NA CABEÇA E DEPOIS TER QUE SOFRER VENDO SUA FILHA DANDO PRA UM E PRA OUTRO. SEJA PAI DE UMA FILHA QUE VC CRIA COM TANTO SOFRIMENTO E DEDICAÇÃO E VEJA ESSA MESMA CENA COM SUA FILHA AÍ VC OPINE... SE COLOQUE NO LUGAR DELE!!

Anônimo disse...

Conversar não resolve em nada!! tem que meter a mão na cara mesmo pra aprender ter vergonha na cara!!!

kaka lima disse...

este pai ele e um filho da puta nao aucotrari pai da puta ela e uma vadia mais nao merecia levar ums tapas e nacara toma no cu se vc o meu pai batendo na minha irma na cara eu ia preso por que eu ia matar ele com 20 facadas no peito esse cara deveria morrer mais ela mereseu porada na danada

Anônimo disse...

manu aposto que ela nunc amais se mostra nua na web cam se fosse filha minha tinha descido o braço tbm ta louco, imagina la a filha de vcs se mostrando la ai vc entra no quarto e da um sorrisinho pro punhetero de plantao entao!!!

Mibson Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mibson Melo disse...

Oi linda nao nos conhecemos mas posso dizer que a atitude do seu pai foi ,infantil .imaturo. idiota,ser pai e ser maduro respsavel e equilibrado seu pai precisa aprender a amar ainda que eu falasse a lingua dos anjos eu nada seria,ele precisa saber disso,o amor e tudo.

Gay Son of Lesbian Mothers disse...

mimimi, mas
vocês que comentaram,
se meninas/mulheres, gostam de ser desejadas e fazem coisas assim ou piores,
se garotos/homens, gostam de que a mulher seja ousada..
Hipocrisia aqui ta sobrando.
Sexo é sexo, o ser humano pensa, por isso tem fetiches.

Anônimo disse...

primeiro dialogo,depois correção.

Anônimo disse...

Affe que nao tem o direito de bater o quee, tem que dar uma surra nessa vagabundinha sim! Conversar com uma piranha dessas adianta em que me fala? em nada, se fosse filha minha eu tbm tinha dado uma surra nessa piranha.. não tiro a razão desse Pai, =)

Anônimo disse...

bateu pouco .. era pra ta batendo até hoje !

Anônimo disse...

ela minha amiga e disse que vai tranzar com um negrao da rola bem grande e por na internet,ah! com um detalhe dando o cú...

Anônimo disse...

O pai dela é um idiota, pra que sentar a mao na menina... Eu pegaria um abacaxii, e perguntaria, quer da a buceta quer ??? E botaria a porra do abacaxi no cu dela, mandaria ela cagar na propria mao e comer, depois faria tambem ela pegar duas agulhas e colocar uma em cada olho, alem disso dava um Horiuugue nela pra ela ficar esperta e logo em seguida rolaria um TeptepStutuguen pra ela se fuder. FOGO NELA PORRA!!!

Anônimo disse...

E ESEPAI EH 1 ANIMAL ISO EH JEITO DE TRATAR 1 FILHA.SE NAO VE CMO FILHA OLHA COMO SER HUMANO. ELA ERRO SIM NAO TO JUSTIFICANDO O ERRO DELA MAIS DAI CHEGAR A BATER DESE JEITO.EU NAO ME CONFORMO QUE AIDA AS PESSOAS FASEM ESE TIPO DE COISA EM NOME DA TAL MORAL QUE NA VERDADE EH 1 FALSA MORAL NEH.AS PESSOAS PRESISAO DEICHAREM DE SEREM TAO IMPOCRITAS E PARARE DE SE PREUCUPAR COM O QUE OS OUTROS VAO PENSAR OU ACHAR

Anônimo disse...

o pai dessa menina ai pegou muito pesado ta doido eh nao se resolve asim sim na convesa
isso nao se faiz nem que uma mulher nem com propia filha !!!!

mais vou logo avisando se eu soubece do pai dessa menina eu dava uma bela surra nele 99hits

Anônimo disse...

aposto q esse fdp adoraria q uma novinha fizesse isso na net por ele...covarde,não adianta impedir ela um dia vau dá a b.ucetha e ir embora seu velho do car.ai

Anônimo disse...

Naofoi certo mas tambem nao foi erado

Jônatas Namikaze King disse...

Rebenta essa vadiiaaaaaa

sunamita carvalho disse...

bem,eu sou mãe de uma menina,e ñ gostaria de ver ela numa situação dessa,primeiro envolve varias coisas como vcs sabem tem muitos famosos ai caindo nessa da vida exposta na internet e vai muito alem disso pedófilos
e etc..então em uma situação dessa eu bateria sim porque hj a vida ñ esta para brincadeira,hj tem muitas pessoas mal intencionadas e vc ñ sabe quem ve do outro lado da web cam,para ela aprender eu faria o mesmo ou talvez pior,só vc que é pai de uma filha sabe e pode opinar é triste porque são varias coisas que te envolve e na hora vc nem sabe oq fazer,por isso eu apoio a atitude do pai e falo como uma mãe.

Anônimo disse...

adoreiiiii,se fosse filha minha eu enfiava um vidro da pimenta mais ardida na buceta dela,espancava ela pra dar muitas fraturas e depois jogava ela fora de casa como se fosse um objeto qualquer

Luis Lulinha disse...

sentava aa mao nela ,ai vem falar" que isso eu conversaria coom minha filha pra solucionar o problema" a vai toma no cu mano eu metai o soco no nela, era armlock voardor nela ....

Anônimo disse...

1 - Não sei se alguém sabe mas espancar, filho, vizinho e até animal É CRIME.
2 - Todo mundo sabe que é COVARDIA PURA, olha o tamanho do merda.
3 - Isso NÃO EDUCA, só gera mais revoltas familiares.
4 - O pai TEM O DIREITO DE SENTIR RAIVA, NÃO DE ESPANCAR.
5 - O pai só é obrigado por lei a alimentar, abrigar, vestir e educar, o resto (TV, celular, internet, revista, roupinha de marca [webcam]) ele não é obrigado a dar pra ela, por que não tira essas coisas então??!
6 - Tenho certeza que qualquer dia, acham um vídeo completo dela dando pra um cara bem maior e mais forte que o pai dela - AÍ QUERO VER O PAI DAR UMA DE MACHÃO PRA CIMA DELA!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Se fuuudeu Idiooota

alex2009 disse...

com certeza acho que ele fez pouco tinha que ter batido mais nessa vádia o pai da um duro desgraçado no serviço e essa piranha fazendo isso

Anônimo disse...

tinha que cume a buceta dela ahusauhsaush

Anônimo disse...

TOMO SO UM SOCK NA COSTELA JJOJIEWQJIOEJOIQWJOEQWJEJOQWJEJQOWEJOIJEOJEJEJWOJEOQEJQWJEJWQOJEJOQWJEIQW

Anônimo disse...

Ei cuidado com as palavras ele apenas deu sua opniao assim como todos os outros que concordaram ou discordaram.

Anônimo disse...

eu fazia o mesmo se vosse minha filha

Anônimo disse...

Gostei das pancadas, toma safada, fika nua numa webcam, o pai esta certissimo, imagine a dessepção desse pai, com ela, faria o mesmo se fosse minha filha ainda, dava mais que isso!!

Anônimo disse...

ixe todos aki vierao atras de punheta seus lixo eu vim porque meu amigo mando pra min no Skype pra ver ele e mo punheteiro como vcs kkkk vcsw so saber e toca uma punhetinha néh seus porra sahsahsahshashah ... eu so fazia o sequinte dava a quela tunda e quebrava o cvonputador enteiro dela e outra pegaria quem posto isso na net porque isso pode leva a caso de policia ne seus punheteiro ashahsahsb . 13 e numero do meu nacimento eu bateria tanto que ela ficaria rocha sahshahsh

Anônimo disse...

Faltou explicarem no video como é que o pai dela descobriu que ela estava transmitindo pelada na webcam. Será que ele estava vendo o site pornô onde a filha estava aparecendo? Ou será que ele entrou no quarto dela sem bater? De qualquer modo, o pai dela fez alguma coisa errada para descobrir. Se estava vendo site pornô, não tinha autoridade moral para repreender a filha. Se entrou no quarto dela sem bater, violou o direito dela a privacidade, isso sem contar que é uma tremenda falta de educação entrar num quarto sem bater na porta. De um jeito ou de outro, ele também errou.

Anônimo disse...

Cada tapa q ela levava era um gemido, parecia q bixa tava até gostando de apanha, olha a cara dela, nem parecia de choro, tava é morrendo de tesão...kkkkk

Anônimo disse...

kkk a galera que diz que nao bateria e nao sei oq ...quro v esta lá na hora, esta certo apanhar para tomar vergonha cara... agora tem playboyzinho e patricinha que nunca levarão uma surra d pai e mãe agora estão apanhando da vida...acorda meu povo

WEB STUDIO SOUL BLACK disse...

essa juventude de hoje só entendem uma coisa , porrada!
ele esta certíssimo!
não adianta conversar com essa juventude, vc fala e não faz a menor diferença!
no Brasil , o pior é que se essa vagabundinha der um queixa do pai , o coitado que trabalha feito um FDP pra dar sustento e educão pra essa putinha , ainda vai em cana!
Essa geração esta assim por culpa do governo, que criou o estatuto da criança e do adolescente!
antigamente pai e mãe descia a porrada e ninguem morria por isso!
um dia dei um porrada no meu filho e depois disse:
é melhor você tomar uma porrada minha que sou seu pai do que apanhar da policia que é muito pior!

Anônimo disse...

ta certinho tem que apanha mesmo se fosse minha filha apanhava mais

Anônimo disse...

Tem que descer a porrada..
E quem é contra, pega pra criar..
Como um amigo disse no comentário aqui, essa juventude de hoje só entende
a linguagem da porrada...
Se todos os pais fosse como esse, não teria tanta adolescente
grávida por aí, e nem prostituição infantil, e muito menos
piriguétes... quem não concórda com o pai é porque é vagaba igual a
filha!

Harlan Messias disse...

a lei da palmada é o caralho, o certo é ensinar assim se nao essas porras vira puta , so na conversa elas nao dar ouvidos

Anônimo disse...

se fosse minha filha eu fazia o mesmo ou pior

mcg disse...

Trate bem dos seus filhos, pois será eles que escolherão seu asilo de amanhã.
Essa garota um dia dará o troco no seu pai.
Será que a Suzane Richthofen apanhava assim dos seus pais?

Anônimo disse...

TOMAAAAAAAAAAAAAA, BATE QUE É PUTA.

Gabriel disse...

só acho que ela tinha q ter apanhado mais... pq qndo um "tarado" koker pegar ela no meio da rua, ela vai lembrar que o pai existe e até esquece que fez por onde de ser estuprada... e até morta (que DEUS a livre)

Anônimo disse...

que cara burro...deveria ter amarrado a mao dela antes para nao poder se defender...eu trocaria o tapa por socos! deformaria a cara dela pra ninguem querer ve-la mais!

Postar um comentário